Controle a Diabetes

Diabetes é uma doença caracterizada pelo aumento da quantidade de açúcar no sangue por falta de produção ou dificuldade na ação da insulina. Grande parte dos alimentos que ingerimos são transformados em glicose, que é transportada pelo sangue até as células, onde são usadas como fonte de energia.

Para facilitar esse transporte, nosso organismo produz uma substância chamada insulina, que é produzida pelo pâncreas e é fundamental na utilização da glicose, principal fonte de energia do organismo. Quando o corpo não produz insulina ou ela é insuficiente, surge o diabetes, que se caracteriza pelo aumento de glicose no sangue.

Você sabia que cerca de 6,2% da população brasileira é portadora de diabetes?

E sabia também, que um diabético vive em média 10 anos a menos que uma pessoa que não possui a doença?

De fato muita gente sofre com a doença todos os dias, e a indústria médica e farmacêutica só fala sobre tratamentos e drogas para controlar o problema.

Porém, é praticamente impossível que com a medicina tão avançada, e com tantas pessoas sofrendo com a doença, nenhuma solução fosse encontrada.

Então, pesquisando incansavelmente sobre o assunto, eu encontrei o Programa Controle a Diabetes.

É um método com embasamento 100% científico, e que tem o objetivo
de desmistificar tudo o que você aprendeu até agora sobre o controle e possível cura
da doença.

O criador do método, Anildo, sofria com o diabetes há vários anos.

E depois de ter uma crise de hiperglicemia, chegando a níveis glicêmicos acima de 1000, resolveu dedicar sua vida a descobrir se havia algo a mais que pudesse ser feito.

E o resultado de seu incansável estudo, foi um método que nunca havia sido divulgado no Brasil.

Diferente de todos os estudos divulgados, os estudos que Anildo encontrou eram diferentes.

Em vez de tentar controlar o nível de glicose no corpo, o objetivo da pesquisa foi entender o que causa a produção excessiva de glicose, e solucionar o problema diretamente na raiz.

Os estudos do cientista Kenneth Pullman sobre o diabetes foram peça chave para Anildo.

Ele pôde realmente entender o porquê a indústria farmacêutica  não se interessa em divulgar o verdadeiro controle para o diabetes.

Saiba mais sobre Anildo

Anildo é o criador do programa Controle a Diabetes, apesar da eficácia do método é preciso esclarecer que o programa não substitui em nenhuma hipótese, uma consulta médica pois podem haver outras condições ou complicações de saúde que cada indivíduo pode apresentar.

O programa Controle a Diabetes surgiu após Antunes sofrer durante anos com sua condição de diabético, sem sentir melhoras no seu estado de saúde, apesar de fazer diversos tipos de tratamentos e seguir o uso da medicação conforme orientação médica.

Anildo quase entrou em coma diabético, quando o seu nível de glicose no sangue bateu 1100, nesse momento ele decidiu que algo precisava mudar pois não poderia deixar a sua vida nas mãos da indústria farmacêutica. Então, ele começou a sua luta para vencer o diabetes e a sua maior arma foi a informação. Antunes, reuniu todas as informações de diversas partes do mundo sobre o que era comprovadamente eficaz no combate do diabetes.

Nesse cenário, Anildo começou a testar diversos métodos de controle do diabetes que aprendeu com seu estudo. Assim, descobriu o que funciona e o que não funciona para vencer o diabetes de forma natural. E após 19 dias, o seu nível de glicose já estava por volta de 120, sem o uso de medicação. Até mesmo o seu médico ficou chocado com seus os resultados em tão pouco tempo.
E após alguns poucos meses, conseguiu tomar o controle da saúde por completo, com mais qualidade de vida, mais energia, revigorado e rejuvenescido passou a curtir mais seus netos e a sua família. Diante disso, decidiu que precisava compartilhar esse método para vencer o diabetes com outras pessoas para que elas também pudessem desfrutar de uma vida plena, com muito mais qualidade de vida e saúde foi então que criou o Programa Controle a Diabetes.

Como Funciona o Programa Controle a Diabetes

A verdadeira descoberta de Anildo é que o grande erro está na alimentação que é imposta ao diabético.

Na realidade, a produção de glicose prejudicial ao diabético independe da sua alimentação.

E ela só é diminuída ou controlada através de uma mistura exata de aminoácidos, enzimas e ácidos graxos.

Na realidade, existe um grupo de alimentos e suplementos, que possuem essas enzimas e proteínas realmente capazes de DIMINUIR A PRODUÇÃO DE GLICOSE EXCESSIVA.

Assim, todo o conteúdo do programa gira em torno de te ensinar como é essa alimentação estratégica.

E logo nos primeiros dias já é possível perceber que naturalmente, o seu índice glicêmico começa a cair, assim como aconteceu com o aluno que deixou o seguinte depoimento para o Anildo:

Veja depoimento de pessoas que iniciaram o Programa Controle a Diabetes


No programa você vai aprender detalhadamente:

  • Como o organismo do diabético produz glicose de forma excessiva e como resolver isso;
  • Como estacionar o seu índice glicêmico entre 100 e 120 em menos de 3 semanas;
  • Como parar de ser dependente de medicamentos e aplicações de insulina todos os dias;
  • Como ter uma alimentação equilibrada e SABOROSA;
  • Como voltar a comer tudo o que você ama, sem se prejudicar;

Super Bônus

SIM. Além do acesso ao programa completo, você também recebe esses super bônus para aumentar ainda mais os seus resultados e melhorar a sua condição:

  • Lista de Super Alimentos que podem ser adicionados á sua alimentação;
  • Agenda de Alimentação Semanal;
  • Suporte com Tira Dúvidas.

Teste Por 30 Dias

garantia-josé-antunesNão bastasse tudo isso, você ainda pode testar o produto durante 30 dias, essa garantia de qualidade o autor dá sem exigir qualquer condição, ou seja, se você achar que o programa não serve para o seu caso, ou que não deu resultados, você pode solicitar via e-mail o seu dinheiro de volta.

Isso comprova, o compromisso do autor com a eficácia dos resultados do método Controle a Diabetes.

 

Revisado em:
Tenha uma vida mais saudável!
Avaliação 5
5